BASQUETE MARANHENSE: MB vence Santo André no interior paulista.

Kelly comemora resultado do MB e vice-liderança na LBF

SANTO ANDRÉ – A equipe do Maranhão Basquete conseguiu uma boa vitória em cima do time do Santo André por 89 a 72, na tarde deste Sábado, no Ginásio Celso Daniel no ABC paulista.
As maranhenses fizeram um primeiro tempo bastante consistente, mesmo atuando contra uma torcida que não para de incentivar a equipe da casa.
A partida era válida pela abertura do returno da Liga de Basquete Feminino (LBF). Foi a quarta vitória seguida das maranhenses na competição.
Com um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) de 22 pontos e 10 rebotes, a pivô Kelly foi a melhor atleta do MB na partida. 

Logo após o confronto, em entrevista ao site oficial da LBF, a camisa 11 comemorou não só o resultado, mas também a conquista da vice-liderança.

 “Esta foi uma vitória importante e muito difícil, já que a equipe de Santo André cresceu no terceiro quarto e nos deu muito trabalho. Mas, o nosso time conseguiu executar aquilo que foi pedido pelo Barbosa durante os treinamentos e saímos com o resultado positivo, que nos levou a segunda colocação na classificação”, afirmou Kelly.

Com 14 pontos e seis vitórias em oito partidas disputadas na LBF, o Maranhão Basquete segue no interior paulista para tentar manter a segunda colocação e também a sua série invicta.

Nesta segunda-feira (3), a equipe maranhense enfrentará o Ourinhos, no ginásio Monstrinho.

Comentários