CAMPEONATO MARANHENSE 2014: Flávio Araújo poderá promover a entrada de Uillian contra o Balsas.

Uillian treinado com os companheiros
O treinador Flávio Araújo poderá promover mudanças na equipe do Sampaio Corrêa, para o próximo compromisso contra o Balsas que acontecerá na próxima quinta-feira.

A partida acontece na próxima quinta-feira, no estádio Cazuza Ribeiro em Balsas.
O comandante do tricolor já adiantou sobre a possibilidade de começar com o volante Uillian no time titular, o treinador só não confirmou quem sairá.  

Uillian estava cotado para jogar contra o MAC, domingo, mas o treinador acabou optando pela entrada de Hiltinho, para colocar em campo uma formação mais ofensiva no Samará.

Para o jogo em Balsas, porém, Araújo disse que fará alterações na formação e que Uillian está nos planos para entrar jogando.

Flávio Araújo ainda comandará o treino coletivo final da Bolívia Querida, na tarde desta terça-feira, no campo do Leão Dourado, na última atividade do Sampaio para o jogo em Balsas.

No ensaio, serão testadas as alterações a serem feitas. A expectativa é também quanto aos meias Eloir e Cleitinho, que voltaram a treinar ontem. 

Será definido se eles serão ou não escalados para essa partida, na qual o Sampaio deverá tentar a vitória para assegurar, por antecipação, a classificação para a semifinal do primeiro turno do Estadual, no grupo B.

O Sampaio já definiu que a viagem com destino a Balsas será amanhã pela manhã, logo após o café, que será servido aos jogadores no CT José Carlos Macieira.

Comentários