CAMPEONATO MARANHENSE 2014: Sampaio conquista o 1º turno do estadual.

Os tricolores comemorando a primeira conquista do ano
SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa empatou em 2 a 2 com o Moto na noite deste domingo, no estádio Castelão, e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2014.

Todos os gols do clássico saíram na segunda parte do jogo.  Toti aos 10 minutos e Willian aos 17 marcaram para o Sampaio, enquanto Ítalo aos 27 minutos e Vitor aos 39 minutos fizeram para o Moto Club. 

Com a conquista do título, o Sampaio garantiu uma vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste em 2015, além de está garantido na final do estadual. 

O Sampaio volta as suas atenções agora para a estreia no segundo turno na próxima quarta-feira (26) contra o Imperatriz fora de casa, no mesmo dia o Moto enfrenta o Bacabal jogando em seus domínios.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO

Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio (Jadson) e Gelvane; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho (willian Corrêa); Willam Paulista e Edgar (Robson Simplício)
TÉCNICO: Flávio Araújo

MOTO CLUB

Ruan, Diego Renan, Fernando, Luís Fernando (Fernandão) e Jefferson Abreu (Ítalo); Pierre, Cururca, Felipe e Kléo; Henrique e Gilson (Vitor)
TÉCNICO: Edson Porto

LOCAL: Estádio Castelão
DATA: 23/02/14
GOLS: Tote 10' 2° William Paulista 17' 2° para o Sampaio; Ítalo 27' 2° e Vitor 39' 2° para o Moto
RENDA PARCIAL: R$ 263.570
PÚBLICO TOTAL PARCIAL: 
14.666 torcedores
ÁRBITRO: Paulo Sérgio dos Santos Moreira
ASSISTENTES
: Cícero Romão Batista Silva e José 
 Jorge Silva Gomes

Comentários