CAMPEONATO MARANHENSE 2014: Sampaio vence Araioses e está na final do 1º turno

Toti disputa a jogada com o oleiro adversário
SÃO LUIS - O Sampaio Corrêa enfrentou a equipe do Araioses na tarde deste domingo, no estádio Castelão precisando apenas de um empate para chegar a final do primeiro turno do campeonato maranhense. 

Isso porque, a equipe venceu o duelo de ida realizado na casa do Araioses por 2 a 1, além de ter uma campanha melhor do que o adversário deste domingo. 

O time comandado pelo treinador Flávio Araújo não teve dificuldades no confronto de hoje contra o Araiosenses e venceu por 3 a 1. 

Todos os gols da partidas saíram na segunda etapa. Hiltinho, Eloir e Casgrande fizeram para a equipe da capital, enquanto Marquinho diminuiu para o time do Interior.

Após o triunfo de hoje, o tricolor maranhense começará a disputar o título do primeiro turno na próxima quarta-feira, contra a equipe do Moto Club, que passou pelo Santa Quitéria também na tarde deste domingo.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO

Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Wellington; Robson Simplício (William), Arlindo Maracanã, Eloir (Cleitinho) e Hiltinho; Casagrande e Raylan (Edgar)
Técnico: Flávio Araújo
ARAIOSES

Wanderson, Ricardinho, Anderson (Mateus), Diego Coelho e Luis Jorge; Rafael Potiguar, Lucas, Marquinhos (Nildo) e Marlon; Robson (Daty) e Rivaldo
Técnico: Leandro Lago

Local: Estádio Castelão
Data: 16/02/14
Horário: 16h

Renda
: R$ 32.200

Público total: 4.247 torcedores
Gols: Hiltinho 7’, Eloir 20’ e Casagrande 29’ 2º tempo (Sampaio) e Marquinhos
Expulsão: Diego Coelho (Araioses)

Árbitro: Jorge Luis Viana da Silva

Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes e Carlos André Pereira Sousa 







Comentários