CAMPEONATO MARANHENSE: Sampaio e MAC fazem o primeiro Samará do ano neste domingo.

O comandante Sérgio Araújo fazendo os últimos preparativo para o clássico 
SÃO LUÍS – Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético farão o primeiro clássico Samará de 2014 na tarde deste domingo.
A partida, válida pela terceira rodada do primeiro turno do Estadual, será realizada no estádio Nhozinho Santos, a partir das 17h.
Após vence na estreia do estadual o Bacabal no Correão e uma folgar na rodada anterior, o Tricolor entra em campo pensando em aproximar do líder do grupo Santa Quitéria.
Para o jogo contra o MAC, o Sampaio terá dois desfalques: os meias Eloir e Cleitinho, ambos com problemas musculares, seus substitutos serão Uilliam e Henrique. 
Por outro lado a Bolívia contará com a volta do zagueiro Paulo Sérgio e terá a estreia do lateral-esquerdo Wellington Indinho, já regularizado.
 no Quadricolor, a situação é diferente: a equipe não estreou bem contra o Santa Quitéria no interior, mas se reabilitou contra o BEC jogando no Nhozinho Santos.

A equipe treinada por Gilberto Gaúcho se recuperou e conquistou o seu primeiro triunfo no Maranhense diante do Bacabal, no Nhozinho Santos na última rodada.
O Maranhão Atlético deverá repetir a escalação utilizada na vitória contra o BEC, com destaque para a presença de Neto Alagoano, artilheiro do Estadual com três gols em duas partidas. A única novidade será a volta de Raniere ao gol atleticano.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Wellington Indinho; Jonas, Arlindo Maracanã, Uilliam e Henrique; Edgar e Casagrande. T: Flávio Araújo


MARANHÃO ATLÉTICO: Raniere; Pio, Leomar, Paulo Ricardo e George; Francisco Junior, Emerson, Dinho e Elton; Romário e Neto Alagoano. T: Gilberto Gaúcho

Comentários