DESPORTO MARANHENSE: Continuam abertas inscrições do I jogabem para equipes de São Luís

Reunião com alguns representantes das cidades que irão participar do projeto
O projeto JOGARBEM 2014 ( Jogos Abertos Maranhenses) está confirmada para acontecer no período de 12 de Abril a 15 de Junho.

O JOGABEM é um projeto que foi idealizado em 2007 pela PÓDIUM SPORTS. Em 2013 contou com o apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado, administrada pela SEDEL/Secretaria de Estado do Esporte e Lazer e pela SEFAZ/Secretaria de Estado da Fazenda. A aprovação pelo Conselho Gestor da Lei de Incentivo ao Esporte veio em Janeiro de 2014.

Serão 14 cidades, com suas delegações esportivas em 12 torneios na categoria adulta: Açailândia, Axixá, Caxias, Coelho Neto, Godofredo Viana, Imperatriz , Itapecuru Mirim, João Lisboa, Lima Campos, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, São Luís, São Mateus e Viana. 
As equipes campeãs dos torneios nas seis modalidades oferecidas defenderão o Maranhão nos Jogos Abertos Brasileiros – JABs 2015. Os municípios do interior já estão participando dos treinos preparativos. 

Em São Luís as inscrições para clubes e Associações continuam abertas nas modalidades basquetebol, beach soccer, futsal, handebol, vôlei de praia e voleibol, categorias feminina e masculina – para pessoas nascidas em 1997 e anos anteriores. O prazo encerra no dia 28 deste mês de fevereiro. A Coordenação da seletiva de São Luís é da Prefeitura local. 

Para maiores informações os interessados devem ligar para 3301-5079, 8172-9378 (Tim) ou 8171-0096 (Vivo) e solicitar o envio dos formulários de inscrições. Essa fase será disputada de 12 de abril a 03 de maio, mesmo período em que acontecerão as seletivas zonais, com a participação dos outros municípios.


Comentários