FUTSAL MARANHENSE: Estadual de Futsal Sub-15 terá início nesta quarta-feira

Foto ilustrativa
SÃO LUÍS - Começará nesta quarta-feira o Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15. A competição e promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma).

Este ano o torneio terá quatro equipes brigando pelo título, são elas: ADCMT/Col. Militar Tiradentes, Elmo, CAD/Col.  Bom Pastor e Ippon/Santo Expedito

Todos os jogos serão realizadas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. O ponta pé inicial, acontecerá a partir das 19h15.

 ADCMT/Col. Militar Tiradentes e o time do Elmo abrirão a competição. Na sequência, às 20h, o CAD/Col. O Bom Pastor encara o Ippon/Santo Expedito.

Por ser um torneio curto, estrear com vitória é fundamental para ficar bem perto da decisão do primeiro turno. A Fefusma confirmou que o Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15 será disputado em dois turnos.

No total, os quatro times participantes do torneio se enfrentarão entre si na primeira fase de cada um dos turnos. A fórmula de disputa é bastante simples. Tanto no turno quanto no returno, os times se enfrentam entre si, sendo que os dois que somarem mais pontos fazem a final.

Caso o campeão do primeiro turno seja o campeão do segundo, este já será declarado campeão estadual Sub-15. No entanto, havendo campeões distintos em cada turno haverá uma partida decisiva.

TABELA
QUARTA-FEIRA (12.02)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – ADCMT/Col. Militar Tiradentes x Elmo
20h – CAD/Col. O Bom Pastor x Ippon/Santo Expedito

SEXTA-FEIRA (14.02)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – Ippon/Santo Expedito x ADCMT/Col. Militar Tiradentes
20h – Elmo x CAD/Col. O Bom Pastor

QUARTA-FEIRA (19.02)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – ADCMT/Col. Militar Tiradentes x CAD/Col. O Bom Pastor
20h – Elmo x Ippon/Santo Expedito

SEXTA-FEIRA (21.02)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – Final do 1º turno


Comentários