VÔLEI FEMININO: MV perde para São Bernnardo pela superliga feminina de Vôlei.

Foto do confronto no interior paulista

SÃO BERNARDO DO CAMPO –  Após uma semana de descanso, o Maranhão Vôlei voltar a entrar em quadra pela Superliga Feminina de Vôlei, e a volta não foi das melhores.
A equipe maranhense foi derrotada pela equipe da casa, e continua sem vencer jogando longe dos seus domínios.
A derrota aconteceu no ginásio Adib Moyses Dib, São Bernardo do Campo, por 3 sets a 0, com parciais de (21/16, 21/17 e 21/12).
Elis e Jessica foram as destaques da equipe paulista, com 12 pontos cada uma. Enquanto Liz e Adri lideraram o MV e marcaram 14 pontos juntas.
O triunfo deixou a equipe do São Bernardo com boas chances de garantir o passaporte para os playoffs: com oito vitória em 19 partidas disputadas, a equipe do ABC aproximou-se do G-8 da Superliga, com a mesma quantidade de vitórias do São Caetano, primeira equipe na zona de classificação.
O MV vive uma situação inversa: com apenas três vitórias, o time maranhense segue na 14ª e última colocação da principal competição de vôlei do país.
Na sétima rodada do returno, que será realizada nesta sexta-feira (14), tanto o Maranhão Vôlei quanto o São Bernardo atuarão como mandantes.
O MV volta a São Luís, onde receberá o São Caetano no ginásio Castelinho, enquanto as paulistas enfrentarão o Barueri no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo.

Comentários