BEACH SOCCER MARANHENSE: Viana e São Vicente Férrer vão decidir a quarta etapa da competição.

EQUIPE DO DA CIDADE DE VIANA
As seleções de Viana e de São Vicente Férrer vão decidir a quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). 

Nas semifinais, elas derrotaram as favoritas seleções de Palmeirândia e São Bento e agora vão disputar o título da etapa.

Tanto Viana quanto São Vicente Férrer chegaram às semifinais como azarões em razão de suas campanhas serem piores as piores entre os quatro semifinalista. porém, a campanha na primeira fase foi ignorada nas semifinais. 

Exemplo disso foi a equipe de Viana, que havia sido derrotada na fase de classificação por Palmeirândia por 5 a 4.

Porém, quando a disputa valia um lugar na final, Viana mostrou toda sua força e desbancou Palmeirândia, que até então estava com 100% de aproveitamento no torneio. 

A vitória por 5 a 3 foi suficiente para Viana se garantir na final da etapa de Pinheiro.
Na outra semifinal.

TIME DE SÃO VICENTE FÉRRER
Já a equipe de São Vicente Férrer teve vida um pouco mais tranquila para derrotar São Bento. Mostrando um bom beach soccer, São Vicente Férrer venceu o adversário por 5 a 2 e é um dos finalistas da etapa.

Com as vitórias nas semifinais, Viana e de São Vicente Férrer disputam o título da etapa de Pinheiro e, de quebra, já estão classificados para a fase final da competição, que ocorrerá em abril, em São Luís. 

Para a fase final, outras seis seleções já estão garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos, Tutoia e Paulino Neves.

Além de Pinheiro, outras duas cidades também irão sediar etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer temporada 2013/2014. De 24 a 28 de março, as disputas ocorrerão em Caxias (Cocais) e, de 30 de março a 3 de abril, a bola rola em Imperatriz (Sul).

Comentários