CAMPEONATO MARANHENSE 2014: MAC e Imperatriz empatam sem gols.

FOTO DA DUAS EQUIPES (ARQUIVO DO PRIMEIRO TURNO)
SÃO LUÍS - Na tarde deste domingo, ( 16 ), no Estádio Nhozinho Santos, Maranhão e Imperatriz se enfrentaram em confronto da quarta rodada do returno do estadual, as duas equipes pensavam exclusivamente na vitória. 

Mas, acabaram empatando sem gols. Resultado que não agradou nenhum dos lados. O MAC precisava vencer para sair da zona de rebaixamento e o Imperatriz para continuar sonhando em classificação.

Com o resultado, o MAC chegou a sete pontos na contagem geral, mesmo número de pontos de Balsas e São José, mas o Maranhão é quem está na zona perigosa. No segundo turno, o time tem apenas dois pontos e é o quarto colocado no Grupo B.

O Imperatriz foi a oito pontos no returno e ficou na terceira colocação do Grupo A. Para avançar para a semifinal, o Cavalo de Aço precisa vencer na última rodada e torcer por tropeços de Moto e Cordno, na última rodada.

O Imperatriz joga contra o Santa Quitéria, no Frei Epifânio d’Abadia, domingo. No mesmo dia o Maranhão joga contra o Cordino, em Barra do Corda.

Comentários