BEACH SOCCER MARANHENSE: Etapa de Açailândia do Circuito Maranhense chegou ao fim na última terça-feira.

Terminou na noite dessa terça-feira, ( 8 ), a etapa açailandense do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. Quinze equipes começaram a disputa pelo título da etapa e, consequentemente, o direito de disputar a fase final do torneio. 

Mas apenas o time da Loja Centro conseguiu alcançar o objetivo. Na decisão, contra o Prainha do Jacu, a Loja Centro venceu por 6 a 3 e tornou-se campeã da etapa de Açailândia.
EQUIPE DA LOJA CENTRO
Após um início complicado na competição, com uma vitória e uma derrota diante do Barcelona por 5 a 4 na fase de grupos, a equipe da Loja Centro avançou para as quartas de final. No mata-mata, novamente o Barcelona pelo caminho. Mas, desta vez, a Loja Centro levou a melhor em grande estilo: 7 a 3 e vaga nas semifinais.

A vitória nas quartas de final motivou o time que também não deu chances ao Galete nas semifinais. O triunfo por 3 a 1 confirmou a Loja Centro na decisão contra o Prainha do Jacu, que havia superado o Capeloza em um jogo emocionante: 4 a 3.

Na final, Loja Centro e Prainha do Jacu travaram um duelo muito equilibrado. As duas equipes criavam boas chances de marcar e os gols surgiram naturalmente. 

Tanto que a rede balançou nove vezes. Melhor para a Loja Centro que fez 6 a 3 e ficou com o título da etapa de Açailândia do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014.


Comentários