COPA DO BRASIL: Sampaio vence Interporto-TO e encara Palmeiras na próxima fase

DGAR FOI O NOME DO JOGO NA VITÓRIO SOBRE OS TOCANTINENSES
O Sampaio está na segunda fase da Copa do Brasil. Dominando o jogo nos dois tempos, o Tricolor derrotou o Interporto-TO por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, pela partida de volta da primeira fase da competição. 

Com o empate no jogo de ida em 2 a 2, em Porto Nacional, os maranhenses avançaram no placar agregado, o Tricolor encerrou o mata-mata vencendo por 5 a 3. 

Com isso, o Sampaio está classificado para enfrentar o Palmeiras, na sequência da Copa do Brasil, em datas que ainda serão marcadas pela CBF.

O Tricolor poderia ter vencido a partida com uma maior diferença de gols. O atacante Edgar fez dois, dos três gols da vitória, e deu o passe para o estreante David Batista guardar o seu.

O Sampaio jogou com Rodrigo Ramos, Paulo Ricardo, Mimica, Alex e William Simões; Jonas (Uillian Correia), Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; David Batista (Valber) e Edgar.

No Tricolor estrearam William Simões (lateral), David Batista (atacante) e Valber (meia).

Os jogadores ganharam a quinta-feira de folga. O grupo só volta a se reunir na sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, onde realizará um treino em dois períodos, já iniciando os preparativos para a estreia da equipe na Série B, dia 18, no Castelão, contra o Paraná.

Comentários