ALEMANHA NA COPA DE 2014: Joachim Low divulga os vintes pré-convocados para Copa do Mundo.

JOACHIM LOW  ANUNCIOU VINTE SETE JOGADORES PRÉ-CONVOCADO
O técnico da seleção alemã, Joachim Low, anunciou os vinte sete jogadores pré-convocados para disputa a Copa do Mundo no Brasil. 
Não apareceram neste pré-lista os meias Max Meyer e Leon Goretzka, ambos do Schalke 04, o volante Andre Hahn, do Augsburg, e o zagueiro Marcell Jansen, do Hamburgo. A novidade foi a convocação do volante Christoph Kramer, do Borussia Mönchengladbach.
Dos quatro atletas cortados, Jansen foi o único que não entrou o amistoso contra a Polônia, que não contou com as principais estrelas da 'Mannschaft' e teve nada menos de 12 estreantes.
Low não podia contar com os jogadores do Bayern de Munique e do Borussia Dortmund, que se preparam para disputar a final da Copa da Alemanha marcada para o próximo domingo, nem com aqueles que atuam fora do país.
Os 27 jogadores convocados nesta quarta-feira participarão de um período de treinos em Tirol do Sul, na Itália, dois dias 21 de maio a 1º de junho. A lista definitiva com 23 nomes será divulgada até o dia 2 de junho.
A Alemanha integra o difícil grupo G da Copa, junto com Portugal, Gana e a seleção Norte-Americana.
A estreia será no dia 16 de junho contra os portugueses, na Arena Fonte Nova de Salvador.
SELECIONADO ALEMÃO
VEJA A PRÉ-LISTA DE 27 JOGADORES ALEMÃES CONVOCADOS PARA A COPA DO MUNDO:
GOLEIROS: Manuel Neuer (Bayern de Munique), Roman Weidenfeller (Dortmund), Ron-Robert Zieler (Hannover)
ZAGUEIROS E LATERAIS: Jerome Boateng (Bayern de Munique), Erik Durm (Dortmund), Kevin Grosskreutz (Dortmund), Benedikt Höwedes (Schalke), Mats Hummels (Dortmund), Philipp Lahm (Bayern de Munique), Per Mertesacker (Arsenal/ING), Shkodran Mustafi (Sampdoria/ITA), Marcel Schmelzer (Dortmund).
MEIOCAMPISTAS: Lars Bender (Leverkusen), Julian Draxler (Schalke), Matthias Ginter (Friburgo), Mario Götze (Bayern de Munique), Sami Khedira (Real Madrid/ESP), Christoph Kramer (Mönchengladbach), Toni Kroos (Bayern Múnich), Thomas Müller (Bayern de Munique), Mesut Özil (Arsenal/ING), Lukas Podolski (Arsenal/ING), Marco Reus (Dortmund), Andre Schurrle (Chelsea/ING), Bastian Schweinsteiger (Bayern de Munique)
ATACANTES: Miroslav Klose (Lazio/ITA), Kevin Volland (Hoffenheim)





Comentários