BEACH SOCCER: Tutoia sediará sétima etapa do Circuito Maranhense.

EQUIPE DE TUTÓIA
SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou, as datas da sétima etapa do Circuito Maranhense de Beach Sccer – temporada 2013/2014. A partir do dia 2 de junho, a bola começa a rolar nas areia da cidade de Tutoia. Ao todo, quinze equipes estão confirmadas nesta importante etapa do Circuito Maranhense.
O campeão da etapa de Tutoia se classificará para a fase final do torneio, em São Luís no segundo semestre. Até o momento, seis equipes já se garantiram na fase final. Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras cinco cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias e Açailândia.
Torneio
Durante a realização da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense, a FMBS também irá promover um torneio preparatório para as seleções que estão classificadas para a etapa final do Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014. A competição reunirá seis das dezesseis seleções confirmadas na fase decisiva da competição.
Além de Tutoia, que sediará o torneio preparatório, a competição contará ainda com as equipes de Paulino Neves, Humberto de Campos, Morros, Raposa e Caxias.
É importante destacar que a fase final do Campeonato Maranhense será realizada entre os dias 21 e 26 de julho em São Luís. Paço do Lumiar, Lima Campos, São José de Ribamar, São Luís, Itinga do Maranhão, Trizidela do Vale, Santa Inês, Açailândia, São Vicente Férrer e Viana são as demais seleções classificadas para a fase final do torneio estadual.

Comentários