BOSNIA HERZEGOVINA NA COPA DE 2014: Bósnia divulga pré-lista de 24 convocados para Copa.

 EDIN DZEKO DO MANCHESTER CITY éÉ O CRAQUE DO TIME
O técnico da seleção da Bósnia-Herzegovina, Safet Susic, anunciou oficialmente nesta segunda-feira(12), uma pré-lista de 24 jogadores convocados para a Copa do Mundo de 2014.

Assim, o treinador praticamente definiu o grupo que virá ao Mundial no Brasil, pois precisará cortar apenas um nome para levar o número limite de 23 atletas estabelecidos pela Fifa para as listas finais de cada seleção da competição.

Os jogadores de principal destaque nesta listagem são os atacantes Edin Dzeko, do Manchester City, e Vedad Ibisevic, do Stuttgart, e o meia Miralem Pjanic, da Roma, que terão a honra de jogar a primeira Copa do Mundo disputada pela Bósnia desde que o país se tornou independente após a guerra civil que durou entre 1992 e 1995. A Bósnia irá integrar o Grupo F da Copa, ao lado de Argentina, Nigéria e Irã.
SELEÇÃO DA BOSNIA HERZEGOVINA
A estreia dos bósnios será contra os argentinos, no dia 15 de junho, no Maracanã. Em seguida, o país estreante no torneio enfrentará os nigerianos no dia 21, na Arena Pantanal, em Cuiabá, antes de fechar a primeira fase do torneio no dia 25, diante dos iranianos, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 
Nesta quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari irá anunciar a lista de 23 jogadores convocados da seleção brasileira para a Copa de 2014, na qual o time nacional irá integrar o Grupo B ao lado de Croácia, México e Camarões.
CONFIRA A PRÉ-LISTA DE 24 CONVOCADOS DA BÓSNIA-HERZEGOVINA PARA A COPA DO MUNDO: 

GOLEIROS: Asmir Begovic (Stoke City), Jasmin Fejzic (Aalen) e Asmir Avdukic (Borac Banja Luka).

DEFENSORES: Emir Spahic (Bayer Leverkusen), Sead Kolasinac (Schalke), Ermin Bicakcic (Eintracht Braunschweig), Ognjen Vranjes (Elazigspor), Toni Sunjic (Zorya Lugansk), Avdija Vrsajevic (Hajduk Split), Mensur Mujdza (Freiburg) e Ervin Zukanovic (Gent).

MEIO-CAMPISTAS: Zvjezdan Misimovic (Guizhou Renhe), Haris Medunjanin (Gaziantepspor), Miralem Pjanic (Roma), Sejad Salihovic (Hoffenheim), Senad Lulic (Lazio), Izet Hajrovic (Galatasaray), Senijad Ibricic (Erciyesspor), Tino Susic (Hajduk Split), Muhamed Besic (Ferencvaros) e Anel Hadzic (Sturm Graz).

ATACANTES: Edin Dzeko (Manchester City), Vedad Ibisevic (Stuttgart) e Edin Visca (Istanbul BB). 


Comentários