CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio deixar a vitória escapar nos acréscimos.

PIMENTINHA INFERNIZOU A DEFESA VASCAÍNA
O Sampaio Corrêa deixou escapar uma vitória praticamente certa, diante Vasco, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão 2014.

Jogando na noite desta terça-feira, no Estádio Albertão, em Teresina, o tricolor vencia o a equipe carioca por 1 a 0, até 49 minutos do segundo tempo, quando Guilherme Biteco deixou tudo igual no placar. 

O resultado de empate para os maranhenses na capital piauiense ficou com gostinho de derrota. 

Com o resultado, o Tubarão subiu uma posição e agora ocupa o 15º lugar, com cinco pontos. Já a equipe carioca permanece em 7º com oito pontos. 

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado(25). O Sampaio recebe o Luverdense no Castelão as 16h20, enquanto o Vasco da Gama vai até a Arena Joinville encará o time da casa no mesmo horário. 
.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Albertão (Teresina)
Data: 20/05/14
Horário: 21h50
GOLS: Márcio Diogo (Sampaio) 19' 2° e Guilherme Biteco 49' 2° 
PÚBLICO TOTAL: 8.920 torcedores
ÁRBITRO: Francisco de Assis Almeida Filho-CE
ASSISTENTES: Arnaldo Rodrigues de Souza-CE e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro-CE

VASCO:
Diogo Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Pedro Ken, Fabrício e Fellipe Bastos (Dakson); Marquinhos (Guilherme Biteco), Yago e Rafael Silva (Edmilson)
Técnico: Adilson Batista

SAMPAIO:

Rodrigo Ramos, Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e William Simões; Alex (Arlindo Maracanã), Eloir (Aloísio), Márcio Diogo (Márcio Diogo) e Valber; David Batista e Pimentinha

Comentários