CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Márcio Diogo acredita na melhora da equipe na competição.

MÁRCIO DIOGO DESTAQUE DA EQUIPE NO CONFRONTO CONTRA O VASCO
Com apenas cinco pontos, é na 15º colocação na Série B. O Sampaio Corrêa recebe o Luverdense no próximo sábado, às 16h20 no Castelão, pela sétima rodada da competição.

Destaque do jogo contra o Vasco, o meia Márcio Diogo ainda lamenta o gol de empate sofrido no último lance da partida, mas garante que a equipe saiu fortalecida do confronto.

Para o meia tricolor a equipe está no caminho certo e tem tudo pra fazer um bom papel na Série B: “O nosso grupo já provou que tem capacidade de enfrentar qualquer equipe de igual pra igual.
Temos que redobrar a atenção para não sermos mais castigados como aconteceu contra o Vasco. 

Tenho certeza que faremos uma grande Série B”, afirmou o jogador, considerado pela crítica esportiva o melhor em campo no empate contra o time cruzmaltino.
Sobre a próxima partida pela Série B, o meia alerta para o perigo de enfrentar o Luverdense, um dos líderes do campeonato: “É uma equipe muito aplicada, que bateu, inclusive, o próprio Vasco. 
O treinador Flávio Araújo poderá usar o seguinte time: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Uillian Corrêa, Eloir, Márcio Diogo e Valber; Pimentinha e David Batista. 
Fonte: www.sampaiocorreafc.com.br

Comentários