CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio goleia Portuguesa-SP em pleno Canindé.

UILIAN ABRIU O CAMINHO DA GOLEADA TRICOLOR
Com um futebol de muita velocidade e objetividade, o Sampaio Corrêa atropelou a Portuguesa-SP, na noite desta terça-feira, no estádio Canindé, em jogo da oitava rodada do brasileiro da série B. Os maranhenses venceram os paulistas por 4 a 1, e o placar poderia ter sido mais elástico. 

A goleada da equipe do Sampaio, começou a ser construída logo aos três minutos de jogo, quando o volante Uilian arrancou do meio campo e fez um bonito gol. Aos trinta minutos, Pimentinha ampliou para o tricolor após a ótima jogada do meia Marcio Diogo. 

Na da segunda etapa, Marcio Diogo fez terceiro da equipe de São Luis-MA. Aos trinta e sete minutos, Serginho diminuiu de pênalti para a Portuguesa. Já no minuto seguinte Edgar decretou a goleada do time do treinador Flávio Araújo.

Com a derrota, a Portuguesa, segue na penúltima posição, com cinco pontos. Já o Sampaio Corrêa pulou para sétimo, com 11, mas ainda pode colar no G-4, já que a equipe tem um o jogo a menos que tem por fazer - dia 7 de junho, contra o Avaí, em São Luís.

O próximo jogo do Sampaio será no sábado, às 16h20, contra o Ceará, no Castelão. Já a Portuguesa vai tentar se reerguer fora de casa - contra o Vasco, no mesmo dia e horário, em Volta Redonda.

Comentários