COPA DO BRASIL 2014: Sampaio recebe o Palmeiras no Castelão pela segunda fase da competição.

FLÁVIO ARAÚJO CONCEDEU COLETIVA ANTES DO DUELO COM O TIME PAULISTA
O Sampaio Corrêa não começou bem a Série B do Campeonato Brasileiro, com tropeços na primeira e terceira rodadas.

Hoje, porém, a equipe muda o foco. O time enfrenta o Palmeiras pela segunda fase da Copa do Brasil no Castelão, às 21h50.

A equipe Paulista vem a capital maranhense com objetivo bem claro: vencer por dois gols de diferença para eliminar a partida de volta e avançar para a terceira fase da competição.

No histórico de confrontos, as equipes duelaram três vezes e os maranhenses não venceram nenhuma.

O Tricolor é o time do estado que mais participou desta competição, com 19 participações nas 26 edições do torneio, mas nunca passou da segunda fase.

Flávio Araújo pede que erros da Série B não se repitam contra o Palmeiras, como, por exemplo, a “falta de experiência” na partida contra o Oeste, quando o Tricolor deixou a equipe rubro-negra empatar o jogo nos instantes finais.

O técnico do Sampaio Corrêa já divulgou os relacionados para a partida diante do Palmeiras. Entre as novidades, o destaque fica para o atacante Pimentinha, que foi relacionado com o elenco para o confronto.

A baixa ficou por conta do meia Eloir. Destaque também para o lateral-esquerdo Tiaguinho, que também vai para o jogo e poderá fazer sua estreia no decorrer da partida. 

Isso porque Willian Simões também retorna e deverá ser o escolhido para a titularidade na posição. 

Com a ausência de Eloir, Cleitinho, que estava lesionado, foi encaixado no grupo. O treinador não confirmou a equipe titular.

GILSON KLEINA RECEBEU A CAMISA DO MOTO DOS DIRETORES MOTENSES
O Verdão não contará com o meia Valdivia que estava relacionado, mas alegou incômodo muscular e ficou na capital paulista. 

O meia Bruno César o volante Bruninho e o goleiro Fernando Prass que operou o cotovelo e só poderá atuar em agosto, são as outras baixas, além do zagueiro Thiago Martins, em fase de recondicionamento físico, jogará apenas no segundo semestre. Com poucas opções, Kleina deve trocar Serginho por Marquinhos Gabriel na transição.

FONTE: O ESTADO DO MA

Comentários