IV COPA SUL DO MARANHÃO DE CLUBES 2014: Palmeiras vence Mundo Novo no clássico amarantino pela 1ª rodada.

EQUIPE DO PALMEIRAS DE AMARANTE
Em jogo que foi decidido nos minutos finais da segunda etapa, a equipe do Palmeiras venceu o Mundo Novo de virada pelo placar de 3 a 2, pela primeira rodada da IV Copa Sul do Maranhão de Clubes 2014.

O confronto que era válido pela chave B e aconteceu na tarde do último sábado ( 03 ), no estádio Frei Evaldo em Amarante-MA.

Após tomar dois gols na primeira etapa. Os palmeirenses foram para o intervalo com dois gols de desvantagem por 2 a 0. Na segunda etapa a equipe se encontrou em campo e conseguiu virar o placar. 

Os gols que deram a vitória palmeirense no clássico, foram marcados por Marcos, Sapeca e Éder. Esse último, saiu do banco de reserva, para decidir o duelo aos 47 minutos em cobrança de falta.

Com a vitória, a equipe somou seus primeiros três pontos na competição assumido a liderança da chave B. O Mundo Novo continua sem somara pontos.

A equipe do Mundo Novo volta a jogar no próximo sábado, às 16h, no estádio Brasil, em Sitio Novo, contra o Jerusalém. Enquanto o Palmeiras descansa na próxima rodada. 


IV COPA SUL DO MARANHÃO DE CLUBES
( 1ª RODADA )
NO ESTÁDIO FREI EVALDO/ AMARANTE( SAB/3/5/2014 ÀS16H)
PALMEIRAS 3 X 2 MUNDO NOVO

Comentários