MARANHENSE SUB 19: Balsas derrota o Cordino em Barra do Corda pelo modulo III.

GUILHERME ABRIU O PLACAR PARA O BALSAS ( FOTO BARRAESPORTES.COM.BR)
Jogando na tarde deste domingo, no estádio Leandrão em Barra do Corda pela segunda rodada do Campeonato Maranhense sub19, o Cordino foi derrotado pela equipe do Balsas por 2 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Guilherme cobrando falta (foto), com 9 minutos do primeiro tempo para a equipe do Balsas. 

Aos 37 minutos, também na etapa inicial Jocivan deixou tudo igual equipe de Barra do Corda com um chutaço  também cobrando falta, sem chances para Matheus.

Na segunda etapa, a equipe visitante continuo atacando o Cordino, e aos 6 minutos Gean Carlos colocou o Balsas novamente a frente no placar 2 a 1, dando números finais a partida.

O próximo compromisso da equipe do Cordino será contra o JV Lideral, no sábado em Imperatriz. Já o Balsas encara o Imperatriz no Estádio frei Epifânio no outro jogo da rodada.

FICHA TÉCNICA

CORDINO: 
Bruno; Henrique (João Marcos), Pastor, Kaio e Tiziu; Hulk, Samuel, Jocivan e Lucian (Bruno Rawllyson); Cledson (Caio Leite) e Paulo Henrique.
TÉCNICO: Mauro Rodrigues

BALSAS
Matheus; Wemerson, Israel (Bruno), Gean Carlos e Lucas Fernandes; Railson (Vinicius), Marcos, Magrão e Yomulo (José Augusto); Guilherme e Felix.
TÉCNICO: Claudio Roberto

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO

1- Balsas, 6 pontos (3 gols de saldo)
2- Cordino, 3 pontos (1 gol de saldo)
3- JV Lideral, 3 pontos (-1 gol de saldo)
4- Imperatriz, o ponto (-3 gols de saldo) 

FONTE: BARRAESPORTES.COM.BR

Comentários