FUTSAL BRASILEIRO: ADDP CABO FRIO-RJ derrota CRESSPOM -DF e conquista a 2ª Divisão Taça Brasil

EQUIPE ADDP CABO FRIO-RJ CAMPEÃ DA COMPETIÇÃO
TAGUATINGA-DF- Na manhã deste sábado(24), no Ginásio do SISE/Taguatinga -DF a equipe da ADDP Cabo Frio-RJ, conquistou o título da XLI Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino da segunda Divisão 2014, ao bater o time do Cresspom-DF por 3 a 0. 

As duas equipes entraram em quadra, com o acesso à primeira divisão já conquistado, a equipe carioca teve mais posse de bola, enquanto o Cresspom tentava os chutes de longa distância. 

O time do Cabo Frio criava mais, e de tanto insistir, aos sete minutos da segunda etapa a o goleiro André do Cabo Frio arriscou o chute de loga distância e abriu o placar para os cariocas. 

Após sofrer o gol, os atletas do Cresspom se desestabilizaram. Budião fez falta dura e recebeu o segundo cartão amarelo e foi Expulso. 

EQUIPE DO CRESSPOM -DF VICE-CAMPEÃ
Aos treze minutos da etapa final a equipe fluminense aproveitou a vantagem numérica e ampliou o placar com Fabrício. 

Tentando reagir o Cresspom arriscou tudo e colocou o goleiro-linha. Com isso, a equipe de Brasília aumentou a posse de bola. 

Mas, em uma bobeira dos brasilienses, o arqueiro André marcou por cobertura fazendo o terceiro gol dos cariocas, e o segundo dele na partida. 

Depois foi só administrar, e esperá para gritar é campeão. Vale lembrar que as duas equipes conseguiram o acesso a elite do futsal nacional, para seus respectivos estados.

VEJA AS PREMIAÇÕES ABAIXO:

ARTILHEIRO: Luan Bastista Leite(CRESSPOM)

MELHOR JOGADOR: Wellington Junior(CABO FRIO)


Comentários