I TAÇA PROJETO VERA CRUZ 2014: Imburuçú perde para o bom acerto e dar adeus a competição

EQUIPE DO IMBURUÇÚ FICOU PELO CAMINHO
A equipe do Imburuçú entrou campo na tarde deste domingo(25), para enfrentar o time do Bom Acerto pela última rodada da I Taça Vera Cruz de Futebol, precisando de uma vitória simples para seguir na competição.

Mas, não foi isso que aconteceu! Jogando no campo do Povoado Projeto Vera Cruz, a equipe foi goleada por 4 a 2 pelo Bom Acerto.

Os gols do Bom Acerto foram marcados por Rogério e Divino. O primeiro balançou as redes três vezes, sendo um gol na primeira etapa e os outros dois na etapa final. Lucas e José, diminuíram para o Imburuçú também na segunda parte do jogo.

Com o triunfo, a equipe do Bom Acerto assumiu a liderança do grupo B com os mesmo nove pontos do Matos Além, mas, leva vantagem no saldo de gols. 

Já a equipe do Imburuçú deu adeus a competição. E vaga para semifinal caiu no colo do time do Canto da Onça.

EQUIPE DO CANTO DA ONÇA FICOU COM A ÚLTIMA VAGA NA SEMIFINAL
Os confrontos semifinais da competição ficaram assim: Vera Cruz e Matos Além se enfrentam no próximo domingo dia 1º de junho, ás13h45. 

No mesmo dia, ás 16h, é a vez Bom Acerto e Canto da Onça se confrontarem por uma vaga na final da competição. Vale lembrar que os dois jogos acontecem no campo do Povoado.

I TAÇA PROJETO VERA CRUZ 2014

DOMINGO DIA 25 DE MAIO

CAMPO DO POVOADO VERA CRUZ

15h45
BOM ACERTO
4 X 2
IMBURUÇÚ


Comentários