IV COPA SUL DO MARANHÃO DE CLUBES 2014: Trizidela decide sua vida no torneio diante do Lajeado Novo.

TIME DO TRIZIDELA DE GRAJAÚ-MA
Neste sábado, a equipe do Trizidela enfrenta o time do Lajeado Novo em jogo que decidirá seu futuro na IV Copa Sul do Maranhão de Clubes 2014. O confronto acontece às 19h, no Estádio Municipal em Grajaú.

Os grajauenses, ocupam a terceira colocação da chave A da competição com quatro pontos ganhos em quatro jogos disputados. 

Atrás do time do Firmeza de Montes Altos que tem sete pontos. E já encerrou seus compromissos na primeira fase da competição. Com isso, os monte-altenses aguardarão o resultado desse confronto para saber se seguirão no torneio.

Com esses números, a equipe Laranja da cidade de Grajaú jogará por uma vitória simples para avançar até semifinal da competição. 

Caso o time do treinador Bento vença hoje a noite,  Lajeado Novo, Trizidela, Firmeza e Vila Nova, chegarão aos mesmo sete pontos na chave B. 

Mas, os lajeadenses e os grajauenses levarão vantagem no saldo de gols e ficarão com as duas vagas da chave.

Vale lembrar que o time do Lajeado já estar praticamente classificado. A equipe só perderá a vaga, se for goleada por oito a zero.

OBS: O Goiás da cidade de Montes Altos foi eliminado da competição, por ter faltado ao confronto na cidade de Lajeado no dia 17 de maio. 


IV COPA SUL DO MARANHÃO DE CLUBES 2014
SÁBADO DIA 31 DE MAIO

CHAVE A
ESTÁDIO MUNICIPAL EM GRAJAÚ
19h
TRIZIDELA
X
LAJEADO NOVO

Comentários