IV COPA SUL DO MARANHÃO DE CLUBES 2014: Palmeiras vence Camarões e segue vivo na competição.

EQUIPE DO PALMEIRAS DE AMARANTE-MA
3 a 2. Esse foi placar da vitória do Palmeiras sobre o time do Camarões no clássico amarantino realizado na tarde deste sábado(24), no estádio Frei Evaldo em Amarante.

Foi o segundo clássico amarantino vencido pelos alviverdes na competição. Ainda na primeira rodada do torneio, os palmeirenses derrotaram o time do Mundo Novo pelo mesmo placar. 

O clássico deste fim de semana, teve como protagonistas, dois jogadores que fazem parte da história do futebol amarantino: O atacante Ronaldo e o meia Éder Carvalho. O primeiro marcou o primeiro gol do jogo e o segundo fechou o placar da partida com um golaço.

O primeiro gol do clássico, saiu aos vinte seis minutos da primeira etapa marcado pelo experiente atacante Ronaldo para Palmeiras. 

Na segunda etapa, aos quinze minutos, Elemilton empatou para o Camarões. Aos trinta minutos, cobrando pênalti Lorinho colocou os Palmeirenses  à frente outra vez. Depois Lusa deixou tudo igual novamente para a equipe camaronesa. 

O confronto entre os dois últimos campeões da competição, se encaminhava para terminar com o resultado de igualdade. 
Mas, aos 44 minutos da etapa final o meia Éder fez o gol da vitória Palmeirense  em uma linda cobrança de falta. 

Com o triunfo, a equipe do atacante Ronaldo assumiu a liderança da chave B com seis pontos, já seu adversário deste sábado(24), parou nos cinco pontos, na vice-liderança

A equipe do Palmeiras decide a vaga para semifinal no próximo fim de semana, diante do time do Jerusalém. 
O time do Camarões encerrou seus jogos na primeira fase do torneio, e terá que torçer por algumas combinações de Resultados para seguir vivo na competição.


IV COPA SUL DO MARANHÃO DE CLUBES 2014



SÁBADO 24 DE MAIO

ESTÁDIO FREI EVALDO EM AMARANTE
ÁS 15h50
PALMEIRAS
 3 X 2
CAMARÕES

Comentários