MARANHENSE SUB 19: Cordino sai para visitar o Balsas em jogo decisivo neste sábado no Cazuza Ribeiro.

EQUIPE DO CORDINO DA CIDADE DE BARRA DO CORDA
Com seis pontos ganhos na terceira colocação do módulo III do campeonato maranhense sub19, o Cordino sai neste sábado(24), para visitar a equipe do Balsas ás16h, no estádio Cazuza Ribeiro, pela quinta rodada da competição. 

Só a vitória interessa para o time da Onça. Em situação oposta, o Balsas lidera módulo III e poderá ser campeão neste fim de semana.

Com nove pontos ganhos, a equipe da cidade da Soja, dependerá de algumas combinações de resultados.

Para que isso aconteça, basta vencer o Cordino e torcer por um tropeço do JV Lideral diante do Imperatriz, no Frei Epifânio.
BALSAS LÍDER DO MÓDULO III
Com a vitória, a equipe chegaria a 12 pontos ganhos, contra 6 do JV, caso não vença o Cavalo de Aço, faltando uma rodada para o fim da primeira fase.

O Cordino só pensa nos três pontos. A equipe de Barra do Corda vai embalado depois da vitória em casa diante do JV Lideral, após gol no fim da partida. O treinador da Onça aposta na qualidade do meia Jocivan e na velocidade de Paulo Henrique. 

VEJA AS POSSÍVEIS ESCALAÇÕES DAS DUAS EQUIPES

BALSAS: Mateus (goleiro); Wemerson (LD), Israel (ZG), Gean Carlos (ZG) e Lucas Fernandes (LE); Hugo (VOL), Augusto (VOL), Charle (MEIA) e Marcos Antonio (ME); Danilo Carvalho (ATA) e Guilherme (ATA).
TREINADOR: Claudio Roberto

CORDINO: Bruno (GOL); Henrique (LD), Pastor (ZG), Kaio (ZAG) e Tiziu (LE); Hulk (VOL), Samuel (VOL), Jocivan (MEIA) e Lucian (MEIA); Paulo Henrique (ATA) e Lucas (ATA). 
TÉCNICO: Mauro Rodrigues.

FONTE: ESPORTENORDESTE

Comentários