MARANHENSE SUB 19: Imperatriz derrota o Balsas e conquista seus primeiros pontos na competição.

EQUIPE  DO CAVALO DE AÇO SUB 19
Jogando no Frei Epifânio em Imperatriz no Sábado (10), ás 16h, o Cavalo de Aço passou pela equipe do Balsas por 4 a 1 em partida válida pelo modulo III do Campeonato Maranhense Sub-19.

O confronto foi marcado pelo grande número de passes errados e chances perdidas. Os anfitriões erraram menos, e conquistaram os três pontos.

Os gols da partida foram marcados por Macleisson logo no inicio da primeira etapa para a equipe da casa, ainda na etapa inicial Magrão cobrando pênalti deixou tudo igual para o time do Balsas.
Na etapa final, novamente Macleisson cobrando falta e Paulinho ampliaram a vantagem para o Cavalo de Aço. O volante Douglas, em um chute de longa distância fez o quarto gol dos imperatrizenses. Nos acréscimos, Lucas diminuiu com um golaço para os balsenses.
Com o feito, o Imperatriz conquistou seus primeiros três pontos na competição. Já  equipe do Balsas continua com seis pontos na vice-liderança da competição. 

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (17), ás 16h, no Cazuza Ribeiro pela primeira rodada do returno da competição.

Comentários