TAÇA PROJETO VERA CRUZ 2014: Três jogos neste fim de semana movimentam a sexta rodada.

EQUIPE DO CANTO DA ONÇA
Neste sábado(17), Frei Alberto Beretta e Curral Velho se confrontam pela penúltima rodada da fase classificatória da I Taça Vera Cruz de Futebol, competição promovida pelo professor Betinho e moradores do Povoado. 

As duas equipes não aspiram mais nada na competição, ambas ocupam a lanterna dos seus respectivos grupos. 

No domingo(18), dois confrontos fecham a sexta rodada do torneio. ás13h30, a equipe do Canto da Onça enfrenta o time do Nova Geração precisando vencer para manter vivas as chances de classificação. 

A equipe do meia Osmildo ocupa a terceira colocação no grupo A com três pontos, um a menos do que seu concorrente direto a uma vaga na semifinal, o Imburuçu. 

Se conseguir o triunfo neste domingo, a equipe precisará que o time do Imburuçú tropece na última rodada, diante do Bom Acerto. A equipe do Nova Geração não tem mais chances de classificar.


EQUIPE DO VERA CRUZ
Ás 16h, Vera Cruz e Matos Além fazem o duelo de líderes de grupos. A equipe da casa lidera o grupo A com sete pontos, enquanto o time do Matos Além está na ponta do grupo B com nove pontos. 

As duas equipes já estão garantidas na semifinal da competição. O confronto deste fim de semana, servirá para definir em quais posições as equipes ficarão em seus grupos. 


I TAÇA VERA CRUZ

6ª RODADA

SÁBADO DIA 17 DE MAIO
CAMPO DO POVOADO VERA CRUZ

15h30
FREI ALBERTO BERETTA
X
CURRAL VELHO

DOMINGO DIA 18 DE MAIO


13h30
CANTO DA ONÇA
X
NOVA GERAÇÃO

DOMINGO DIA 18 DE MAIO


15h30
VERA CRUZ
X
MATOS ALÉM

Comentários