ALEMANHA NA COPA DO MUNDO: Klose se iguala a Ronaldo Fenômeno como o maior goleador em Copas do mundo.

KLOSE CHEGOU AO DÉCIMO GOL SE IGUALANDO A RONALDO FENÔMENO
Klose no auge de seus 36 anos, veio para Copa do Mundo FIFA no Brasil , com quatorze gols marcados em mundiais, e uma meta. Tentar tomar o posto de maior goleador em Copas. Posto, que pertence a seu ídolo Ronaldo Fenômeno, com quinze gols.
O atacante que atualmente defende o Lazio da Itália, não podia ter um roteiro melhor para esta história. Aos 24 minutos do segundo tempo, a Alemanha perdia por 2 a 1 para Gana, no Castelão em Fortaleza-CE, quando o treinador Joachim Low colocou Miroslav Klose em campo.
No primeiro toque na bola, o atacante fez o gol de empate dos alemães. O gol significou muito mais do um simples empate para o selecionado germânico. Foi também um feito histórico.
Com o tento contra a seleção ganesa, o centroavante chegou a 15 gols em Mundiais, igualando-se como o maior artilheiro de todos os tempos da Copa do Mundo ao lado do atacante Ronaldo.
Ironicamente, Klose atingiu a marca justamente no Brasil, assim como Ronaldo havia alcançado a sua na Alemanha ao ultrapassar o ídolo Gerd Müller. Além disso, o 15º gol dos dois jogadores aconteceu contra Gana.

Comentários