ARGENTINA NA COPA DE 2014: Capitaneada por Messi Argentina derrota Nigéria e é 100% na Copa.

MESSI COBRANDO FALTA QUE ORIGINOU O TERCEIRO DA ARGENTINA
Capitaneada por Messi, a seleção da Argentina venceu a Nigéria por 3 a 2, na Arena Beira Rio, em Porto Alegre-RS, na tarde desta quarta-feira ( 25 ), e fechou a primeira fase com três vitórias.

Messi duas vezes na etapa inicial e Rojo na segunda etapa, fizeram os gols da seleção da Argentina. Enquanto, Musa, marcou os dois nigerianos, um gol em cada etapa da partida. 

O com o triunfo, a seleção de Messi terminou a fase inicial do mundial em primeiro no grupo F, com nove pontos e 100% de aproveitamento.

A Nigéria, mesmo perdendo, ficou com a segunda vaga do grupo. Isso porque o Irã foi derrotado pela Bósnia na outra partida do grupo no mesmo horário em na Arena Fonte Nova.

Agora, a Argentina enfrenta a Suíça na próxima terça-feira, dia 1º de julho Arena Corinthians, pela oitavas de finais.

O LATERAL ESQUERDO ROJO FOI AUTOR DO OUTRO GOL ARGENTINO

O JOGO
Os argentinos começaram arrasadores, e abriram o placar logo aos três minutos de partida, com Leonel Messi. Um minuto depois, Musa deixou tudo igual para os nigerianos.

Antes que a primeira etapa terminasse, aos 45 minutos, Messi em cobrança de falta, colocou os argentinos à frente no placar.

Com o gol, o atacante se igualou a Neymar na ponta da artilharia da Copa do Mundo com quatro gols marcados.

Na segunda etapa, foi a vez da Nigéria fazer um gol relâmpago. Aos 2 minutos, o atacante musa fez o seu segundo gol no jogo e empatou para os nigerianos.

A partida continuou com as duas equipes criando inúmeras chances, aos 15 minutos, Di Maria cobrou escanteio e o Lateral esquerdo Rojo, de joelho fez o gol da vitória da seleção do treinador Alejandro Sabella.

Comentários