BEACH SOCCER MARANHENSE 2014: Juventus conquista título da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense

JUVENTUS CAMPEÃO DA ETAPA DE TUTÓIA
A equipe do Juventus conquistou no último domingo ( 8 ), o título da etapa de Tutóia do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação maranhense de Beach Soccer (FMBS).

Após fazer uma primeira fase muito tranquila, o Juventus encontrou dificuldades na fase de mata-mata do torneio.

Já na fase grupos, a equipe superou o Beira-Mar por 6 a 2 e a Vila Babão por 9 a 3. Nas quartas de final, o time enfrentou o Real Madri e superou o rival por 5 a 4.

Nas semifinais, a equipe derrotou o Ipioka por 5 a 4, classificando-se para a final. Na grande decisão, o adversário foi o Rubim Kazam, que fez um jogo equilibrado do início ao fim.

Apesar do equilíbrio, o Juventus mostrava leve superioridade dentro de quadra. E a pequena superioridade resultou na vitória por 4 a 3.

O  título da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer, garantiu o Juventus na fase final da competição, que ocorrerá em São Luís no segundo semestre. Outras seis equipes já estão garantidas na fase final.

Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras cinco cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias e Açailândia.



Comentários