SEL. DO BRASIL NA COPA DE 2014: Brasil vence Panamá sem dificuldades no penúltimo amistoso antes da estréia.

NEYMAR TENTA PASSAR POR TRÊS PANAMENHOS
Sobre a batuta do craque Neymar. A seleção Brasileira venceu a equipe do Panamá por 4 a 0, em seu penúltimo amistoso, antes da estréia na Copa do Mundo, que acontecerá no próximo dia (12), no Itaquerão diante da Seleção Croata. 

Em jogo realizado na tarde desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada em Goiânia. O Brasil começou sonolento até os quinze minutos iniciais. Daí em diante brilhou a estrela do camisa dez da seleção verde e amarela.

Aos vintes seis minutos da primeira etapa, o astro do Barcelona, sofreu falta perto da área, eles mesmo cobrou e abriu o placar do cofronto com categoria no ângulo do goleiro McFarlane. Gol 200 de Neymar com a camisa da seleção. 

O Brasil continuou criando chances, e aos trinta e nove minutos, o lateral direito Daniel Alves, ampliou para o Brasil com chute cruzado no canto direito do goleiro panamenho. 

Na segunda etapa o treinador Felipão fez seis mudanças, e o ritmo continua o mesmo. Brasil atacando e Panamá se defendo. 

Logo no inicio da segunda etapa, Hulk fez o terceiro da seleção brasileiro após um lindo toque de calcanhar de Neymar. 

O quarto gol foi marcado pelo meia William, depois do passe do lateral esquerdo Maxwell, aos vinte e sete minutos da etapa final. 

A seleção brasileira volta a jogar na próxima sexta-feira, às 16h( horário de Brasília), em jogo amistoso contra a Sérvia, no Morumbi, em São Paulo.

Comentários