SEL. DO BRASIL NA COPA DE 2014: Brasil bate a Sérvia em São Paulo em último amistoso antes de encarar a Croácia.

FRED COMEMORANDO O GOL DO TRINUFO BRASILEIRO SOBRE A SÉRVIA
Mesmo sem jogar bem, a seleção Brasileira bateu a Sérvia na tarde desta sexta-feira, por 1 a 0, no estádio do Morumbi e encerou os amistosos preparatórios para a estreia no mundial no próximo dia 12 no Itaquerão.
O único gol, saiu dos pés do atacante Fred, aos 13 minutos do segundo tempo, após um lindo passe do capitão Thiago Silva.
Mesmo sentado, o atacante não perdoou e fez o gol da partida. O  gol saiu no momento em que a torcida gritava o nome do atacante Luís Fabiano.
O futebol mostrado hoje, foi aquém daquele diante do Panamá em Goiânia. Os primeiros 45 minutos foram de muita marcação.
As duas equipes mais brigaram do que jogaram. Entradas duras, encaradas, provocações, empurrões, teve até cotovelada de Neymar no adversário.
Falando em Neymar, o atacante não esteve em um bom dia. O camisa 10 brasileiro estava muito individualista, querendo resolver tudo sozinho e nada dava certo.
Agora não tem tempo pra mais nada, o Brasil não convenceu, mas venceu. Que venha a Croácia no dia 12!
                                                                   FICHA TÉCNICA
BRASIL 1 X 0 SÉRVIA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 6/6/2014
Árbitro: Enrique Cáceres, Darío Antonio Gaona e Milcíades Saldívar (PAR)
Renda e público: R$ 8.693.940,00 / 63.280 pagantes
Cartões amarelos: Petrovic e Matic (SER)
Cartão vermelho: Não houve
GOL: Fred, aos 13' 2ºT (1-0)
BRASIL: Julio Cesar; Daniel Alves (Maicon ), Thiago Silva, David Luiz e Marcelo (Maxwell ); Luiz Gustavo, Paulinho (Fernandinho), Oscar (Willian - Intervalo) e Hulk; Neymar (Bernard ) e Fred (Jô ).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
SÉRVIA: Stojkovic; Basta, Ivanovic, Dusko Tosic e Kolarov; Jojic, Tadic (Tosic ), Petrovic (Mrdja - 41'/2ºT) e Matic; Mitrovic (Gudelj ) e Markovic (Dordevic ). 
Técnico: Ljubinko Drulovic




Comentários