SEL. DO BRASIL NA COPA DE 2014: O goleiro Ochoa brilha e Brasil fica no zero a zero com o México.

NEYMAR QUASE MARCA EM UMA CABEÇADA QUE UCHOA FEZ LINDA DEFESA
O Brasil não fez sua parte, e empatou em 0 a 0, com os mexicanos pela segunda rodada do grupa A da Copa do Mundo FIFA, na tarde desta terça-feira ( 17 ), no Estádio Castelão, em Fortaleza-CE. 

O resultado deixou as duas seleção empatadas no topo do grupo A, com quatro pontos, sendo que os anfitriões levam vantagem no saldo de gols.

Nesta quarta-feira, Croácia e Camarões, zerados na pontuação, se enfrentam. Se empatarem, o Brasil irá precisar de um ponto contra os africanos para avançar. 

Caso a Croácia ganhe, uma igualdade também serve. Em caso de triunfo camaronês, Neymar e companhia precisam vencer para não depender do outro resultado.

A seleção volta para Teresópolis, ainda nesta terça-feira ( 17 ), local onde realiza seus treinamentos. 
No sábado, viajará para Brasília, palco do último jogo da primeira fase, no dia 23 de junho, contra Camarões. No mesmo dia, o México pega a Croácia na Arena Pantanal, em Manaus-AM.
FICHA TÉCNICA: 
BRASIL 0 X 0 MÉXICO

Local: Castelão, em Forteleza (CE)
Data: segunda-feira, 17 de junho de 2014
Horário: 16h (de Brasília)
Público: 60.342
Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR)
Assistentes: Bahattin Duran e Tarik Ongun (ambos TUR)
Cartões amarelos: Ramires, Thiago Silva (BRA); Agullar, Vázques (MEX)

BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires (Bernard) e Oscar (Willian); Fred (Jô) e Neymar
Técnico: Luiz Felipe Scolari

MÉXICO: Ochoa; Agullar, Rodriguez, Rafa Márquez, Moreno e Layun; Herrera (Fabian), Vázquez e Guardado; Giovani dos Santos (Jiménez) e Peralta (Chicharito Hernández)
Técnico: Miguel Herrera

UCHOA FAZ DEFESA MILAGROSA NA CABEÇA DE THIAGO SILVA

O JOGO
Aos onze minutos de partida Oscar cruzou da esquerda Fred chutou para fora, dando impressão que teria sido gol. Mas o bandeirinha marcou impedimento do atacante.
Em seguida o Brasil tomou conta das ações, sempre usando os lados do campo com Oscar e Marcelo. 

Aos 24 minutos, Herrera avançou sozinho e chutou forte, Julio Cesar fez excelente defesa. Dois minutos depois o goleiro méxicano Uchou operou um milagre na cabeçada de Neymar. 

Aos 41 minutos, Vázquez por pouco não abre o placar em um chute de fora da área. Aos 44 minutos, Neymar cobrou falta, Thiago Silva ajeitou com o peito e Paulinho chutou em cima de Uchoa. 

A segunda etapa veio, com Bernard no lugar de Ramires. E aos três minutos, o baixinho ex-Atlético Mineiro, deu uma bela arrancada pela direita e cruzou para Neymar, a zaga mexicana afastou. 

A partida passou a ter um de dramaticidade. Aos 41 muntos, Thiago Silva deu uma linda cabeça e novamente Uchoa fez um milagre a queima roupa. E terminou mesmo sem gols.



Comentários