CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio joga em casa contra o América-RN pela 10ª rodada.

PIMENTINHA NO ÚLTIMO CONFRONTO DIANTE DO CEARÁ
O Sampaio Corrêa tenta melhorar seu desempenho jogando em seus domínios diante da equipe do América-RN, na noite desta terça-feira( 3 ), no Castelão, pela décima rodada da série B.

A equipe maranhense tem feito bons jogos dentro de casa, mas a vitória insiste em não acontecer. Em quatro partidas jogadas em São Luís, a equipe venceu apenas uma.

O treinador Flávio Araújo terá a disposição para o confronto dessa noite, o lateral Hiltinho e o volante Jonas. O segundo se recuperou da lesão no tornozelo. Com isso Valber deve perder sua vaga no meio campo.

Com 12 pontos ganhos na nova posição, o tricolor poderá  saltar para o sexto lugar dependendo de uma combinação de resultados. Já o time potiguar é o sétimo com um ponto a mais. 

Após o duelo desta terça, o tricolor maranhense voltará a campo no dia 7 de Julho, Contra o time do do Avaí em partida adiada da quarta rodada no Castelão.


FICHA TÉCNICA
SAMPAIO
Rodrigo Ramos, Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e William Simões; Uilliam Correia, Jonas, Márcio Diogo e Eloir (Valber); David Batista (Waldir ou Edgar) e Pimentinha
Técnico: Flávio Araújo

AMÉRICA-RN
Fernando Henrique, Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Paulo Henrique; Jean Cléber, Dudu, Wanderson e Daniel Costa; Rodrigo Pimpão e Max
Técnico: Oliveira Canindé

Local: Estádio Castelão
Data: 03/06/14
Horário: 19h30
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa-RS
Assistentes: Jose Antônio Chaves Franco Filho-RS e Roberto Soares dos Santos Junior-AP

Comentários