CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio goleia América-RN em noite inspirada do meia Eloir.

ELOIR MARCOU DOIS GOLAÇOS  NA VITÓRIA TRICOLOR
Em noite de apagão no estádio Castelão, em São Luís. O Sampaio Corrêa venceu o América-RN por 3 a 0, nesta terça-feira( 3 ), pela décima rodada do Brasileiro da série B.

Todos os gols saíram na segunda etapa da partida. Eloir aos vinte e um minutos, abriu o placar do jogo. Em seguida William Simões ampliou aos 47 minutos. O camisa dez em um bonito lance, fez o terceiro aos 59 minutos.

Com a vitória, o Sampaio pulou da nona para sétima posição na tabela de classificação com 15 pontos. O América-RN caiu duas posições, de sétimo para nono com 13 pontos. 

O tubarão volta a campo no próximo sábado( 7 ), contra o Avaí às 16h, no Estádio Castelão, em partida adiada da quarta rodada. 

Já o time do Rio Grande do Norte, jogará apenas após a Copa do Mundo, no dia 15 de julho, na Arena das Dunas diante do Bragantino. 


O JOGO 
O Sampaio foi superior em toda a primeira etapa, criando as melhores oportunidades de gols. O América-RN Levava perigo com Jeférson.

Na segunda Etapa, o tricolor maranhense continuou sendo melhor. Aos 21 minutos, o atacante Edgar que havia entrado no lugar do meia Marcio Diogo, deu o passe para o meia Eloir fazer um golaço. Sem chances para o goleiro potiguar.

Aos 25 minutos, o Estádio Castelão ficou as escuras, a partida ficou paralisada por quinze minutos. Após a energia ser restabelecida Waldir fez o goleiro Fernando Henrique, realizar ótima defesa. 

A equipe do treinador Flávio Araújo, continuava criando as melhores oportunidades de gols. Até que aos 47 minutos, Waldir fez bonita jogada pelo lado direito e achou William Paulista, que deu assistência para seu xará William Simões fazer um bonito gol, ampliando o placar para equipe mandante.

Aos 59 minutos, o meia Eloir fez o gol mais bonito da partida, o camisa 10 recebeu um passe e teve a tranquilidade para driblar o zagueiro e finalizar com perfeição.

Comentários