CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio empata com Avaí e deixa escapar chance de ficar no G4

PAULO SÉRGIO ABRIU O PLACAR DO JOGO AOS 16 MINUTOS INICIAIS
O Sampaio Corrêa perdeu a chance de passar a parada para Copa do Mundo, no G4 do brasileirão da séria B, ao empatar em 1 a 1 com Avaí-SC, na tarde deste sábado ( 7 ), no Castelão, em São Luís-MA.

O confronto foi adiado na quarta rodada do torneio, em razão das fortes chuvas, que caiu na capital maranhense naquele dia. 

Paulo Sérgio de cabeça, abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa para os maranhenses, Roberto aos 22 minutos da segunda etapa, também de cabeça, deixou tudo igual para o time de Santa Catarina. 

A equipe do treinador Flávio Araújo, se deu o luxo de perder inúmeras oportunidades de matar o jogo. Com isso, o Tubarão acabou sendo castigada com o gol de igualdade.

Com o resultado, as duas equipes estacionaram na tabela. O Sampaio chegou aos 16 pontos na sexta posição, enquanto o Avaí ficou três posição abaixo com 14 pontos.

Agora, Sampaio Corrêa e Avaí, voltarão a jogar apenas no dia 15 de julho, após o término da Copa do Mundo. 

O Sampaio terá pela frente o Náutico, em Pernambuco. Já os catarinenses, o Atlético-GO, em Florianópolis. Os horários da 11ª rodada ainda não estão definidos pela CBF.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Mimica, Paulo Sérgio e Willian Simões; Marino, Uilliam Corrêa, Eloir e Márcio Diogo (Edgar); Pimentinha (Waldir) e William Paulista (David Batista).
TÉCNICO: Flávio Araújo

AVAÍ: Vágner; Marrone, Antônio Carlos, Pablo e Eltinho (Diego Jardel); Eduardo Costa, Eduardo Neto, Marquinhos (Roberto) e Cléber Santana; Anderson Lopes (Abuda) e Willen.
TÉCNICO: Raul Cabral

Comentários