CHILE NA COPA DE 2014: Valdívia marca e Chile vence a seleção australiana em sua estréia na Copa do Mundo.

ALEX SANCHES ABRIU O CAMINHO DA VITÓRIA CHILENA SOBRE A AUSTRÁLIA
O Chile estreou com vitória por 3 a 1 diante da seleção australiana pelo grupo B da Copa do Mundo, na Arena Pantanal em Cuibá-MT, nesta sexta-feira às 18h, ( horário Local).

A seleção chilena começou a partida arrasadora, e abriu logo dois gols de diferença com Alexis Sánchez, Valdivia. Parecia que os chilenos iriam golear a equipe australiana.

Mas, antes da etapa inicial acabar, Tim Cahill, de cabeça, diminuiu Austrália, foi o seu 33º gol pelos Soccerros, do qual é o artilheiro histórico. 
No segundo tempo, porém, a história do jogo mudou. Os australianos começaram a ser dominante, principalmente na força física. Porém, não finalizam as chances de gol com perfeição. 
Faltando poucos minutos para o confronto terminar, veio o gol do alívio chileno, Jean Beausejour acertou o belo chute de esquerda, selando a vitória por 3 a 1.
Com o triunfo, o Chile confirmou o favoritismo diante da Austrália e terminou a primeira rodada do Grupo B dividindo a liderança com a Holanda.

A equipe chilena volta a jogar no dia 18 de junho, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro 16h, (Hora local), contra a Espanha. 
No mesmo dia, às 13h, ( Hora local ), Austrália e Holanda jogam no Estádio Beira-Rio Porto Alegre-RS.

Comentários