COLÔMBIA NA COPA DE 2014: Colômbia passa por cima do Japão e continua 100% na Copa do Mundo.

JACKSON MARTÍNEZ MARCOU DOIS GOLS NA VITÓRIA COLOBIANA
A seleção da Colômbia  confirmou o 100% de aproveitamento no grupo C da Copa do Mundo FIFA, e chegou a marca de nove gols marcados e apenas dois sofridos em três partidas jogadas na fase inicial do torneio.

Jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, nesta terça-feira ( 24 ), às 17h, (horário Local), os colombianos  golearam os japoneses por 4 a 1, sem muitas dificuldades.

A Colômbia marcou logo aos 16 minutos, da etapa inicial, com Cuadrado cobrando de pênaltis, Aos 45 minutos Okazaki de cabeça igualou o marcador para o Japão.

Na segunda etapa, Aos dez minutos, Jackson Martínez, colocou os colombianos à frente no placar e ampliou aos 37. James Rodrigues aos 45 minutos fechou a goleada com um golaço.

Com a vitória, a seleção de José Pekeman fechou a primeira fase na liderança do grupo, com nove pontos em três jogos. 
Os japoneses encerraram sua participação no mundial, com apenas um ponto ganho, na última colocação entre as quatro seleções.

Agora, colombianos e uruguaios se enfrentam pela as oitavas de finais da Copa do mundo, no próximo sábado dia 28 de junho no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 17h, ( horário local).

No mesmo dia e horário, a Grécia derrotou Costa do Marfim por 2 a 1 e ficou com a segunda vaga do grupo.

Comentários