CROÁCIA NA COPA DE 2014: Com a volta de Mandzukic Croácia goleia Camarões e segue viva na Copa.

MANDZUKIC VOLTA E AJUDA A CROÁCIA GOLEAR CAMARÕES
Com a volta do atacante Mandzuric, a Croácia goleou Camarões por 4 a 0, na Arena Amazônia, em Manaus-AM, na noite desta quarta-feira ( 18 ), pela segunda rodada do grupo A.

Olic aos aos 11 minutos de partida, abriu o caminho para a goleada croata, Perisic aos três minutos da etapa final, marcou o segundo e Mandzuric aos 16 minutos e depois aos 28, selou a vitória da seleção do treinador Niko Kovac.

Com o triunfo desta quarta, a seleção da Croácia somou três pontos no grupo, e joga contra o México por uma vitória simples para avançar às oitavas de final da competição. Sem pontuar em dois jogos, Camarões não aspira mais nada no torneio.

As duas seleções voltam a jogar pela última rodada da primeira fase da Copa Mundo, na próxima segunda-feira, dia 23 de junho.

A Croácia, faz o duelo contra a seleção mexicana no Castelão, em Fortaleza-CE. Já Camarões, joga com donos da casa, em Brasília-DF, no Estádio Mané Garrincha.

FICHA TÉCNICA:

CAMARÕES 0 X 4 CROÁCIA

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Data: 18 de junho de 2014, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Pedro Proença (POR)
Assistentes: Bertino Miranda (POR) e José Trigo (POR)
Cartão amarelo: Eduardo da Silva (Croácia)
Cartão vermelho: Song (Camarões)
Gols: Olic, aos dez minutos do primeiro tempo, Perisic, aos dois minutos do segundo tempo, e Mandzukic, aos 15 e aos 27 minutos do segundo tempo

CAMARÕES: Itandje; Mbia, Nkoulou, Chedjou (Nounkeu) e Assou-Ekotto; Matip, Song e Enoh; Moukandko, Choupo-Moting (Salli) e Aboubakar (Webo)
Técnico: Volker Finke
CROÁCIA: Pletikosa; Srna, Corluka, Lovren e Pranjic; Modric e Rakitic; Perisic (Rebic), Sammir (Kovacic) e Olic (Eduardo da Silva); Mandzukic
Técnico: Niko Kovac



Comentários