ESPANHA NA COPA DE 2014: Espanha encerra sua participação na Copa do Mundo com vitória.

JOGADORES ESPANHÓIS COMEMORAM O GOL COM DAVID VILLA
Após dois vexames nas duas primeiras rodada da Copa do Mundo FIFA, a atual campeão mundial da Copa do Mundo Espanha, se despediu do Brasil com vitória diante da Austrália.
Em um jogo na Arena da Baixada que não valia nada para as duas seleções, os espanhóis venceram a seleção os australianos por 3 a 0.
David Villa, abriu a vitória da equipe de Vicente Del Bosque com um golaço de letra, Fernando Torres e Juan Mata fizeram os outros dois na etapa final. 

A vitória, fez com que a seleção espanhola que chegou como favorita ao Brasil, não terminasse sua participação com uma campanha ainda mais vexatória.
Pode ter sido a  despedidas do técnico Vicente del Bosque não sabe se fica, Iker Casillas, Xabi Alonso e Xavi estariam próximos do adeus.
A nova Espanha começa a ser desenhada com a última partida na sua pior Copa do Mundo em 48 anos. O reinado, agora, será de outro país.
FICHA TÉCNICA


AUSTRÁLIA 0X3 ESPANHA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: segunda-feira, 23 de junho
Horário: 13h (de Brasília)
Público39.375 pessoas
Árbitro: Nawaf Shukralla (BAR)
Assistentes: Yaser Tulefat e Ebrahim Saleh (ambos BAR)
Cartões amarelos: Spiranovic (Austrália); Sergio Ramos (Espanha)
Gol: Espanha - David Villa, aos 36 do primeiro tempo, Fernando Torres, aos 24, e Juan Mata, aos 36 minutos do segundo tempo

AUSTRÁLIA: Ryan; McGowan, Wilkinson, Spiranovic e Davidson; McKay, Jedinak e Bozanic (Bresciano); Oar (Troisi), Leckie e Taggart (Halloran). 
Técnico: Ange Postecoglou.

ESPANHA: Pepe Reina; Juanfran, Albiol, Sergio Ramos e Jordi Alba; Xabi Alonso (David Silva), Koke, Iniesta e Cazorla (Fábregas); David Villa (Juan Mata) e Fernando Torres. 
Técnico: Vicente del Bosque.

Comentários