FRANÇA NA COPA DE 2014: França passa por cima da seleção da Suíça pela segunda rodada do grupo E.

BENZEMA BRILHOU NA GOLEADA FRANCESA DIANTE DA SUÍÇA
Na tarde desta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, a França passou por cima da seleção Suíça pelo placar de 5 a 2, em partida da segunda rodada do grupo E da Copa do Mundo FIFA.

Na primeira etapa, Giround aos 17 minutos, Matuídi aos 18 e Valbuena aos 40 minutos fizeram os três primeiros gols os franceses. 

Na etapa final, aos 22 minutos Benzema fez quarto e aos 28 Sissoko selou a goleada da França. A Suíça diminuiu com Dzemaili aos 36 minutos, e Xhaka aos 42 minutos, ambos na etapa final.

Com o resultado, os franceses  mantém 100% de aproveitamento na competição e chegam a seis pontos em dois jogos, praticamente garantindo um lugar nas oitavas de final.
O resultado de Honduras x Equador, às 19h, irá determinar. Já os Suíços seguem na 2ª posição da chave E, com três pontos em dois jogos.

Na próxima rodada, a França vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Equador, no Maracanã, enquanto a Suíça pega Honduras, Arena da Amazônia, em Manaus. Ambas as partidas serão na quarta-feira, ás 17h (horário de Brasília)

 FICHA TÉCNICA
SUÍÇA 2 X 5 FRANÇA
Copa do Mundo 2014 - Grupo E - 2ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA
Data: 20 de junho de 2014, sexta-feira
Horário16h (horário de Brasília)
Público: 51.003 torcedores
Árbitro: Björn Kuipers (HOL)
Assistentes: Sander van Roekel e Erwin Zeinstra (ambos HOL)
Cartões amarelos: Cabaye (FRA)
GOLS:
SUÍÇA: Dzemaili, aos 36, e Xhaka, aos  minutos do segundo tempo
FRANÇA: Giroud, aos 17, Matuidi, aos 18, e Valbuena, aos 40 minutos do primeiro tempo; Benzema, aos 22 e aos 48, e Sissoko, aos 28 minutos do segundo tempo

SUÍÇA: Benaglio; Lichtsteiner, Djourou, von Bergen (Senderos) e Rodríguez; Bahrami (Dzemaili), Inler e Xhaka; Shaqiri, Mehmedi e Seferovic (Drmic) 
Técnico: Ottmar Hitzfeld

FRANÇA: Lloris; Debuchy, Varane, Sakho (Koscielny) e Evra; Cabaye, Sissoko e Matuidi; Valbuena (Griezmann), Giroud (Pogba) e Benzema 
Técnico: Didier Deschamps

Comentários