FUTEBOL BRASILEIRO: Morreu na madrugada deste domingo Marinho Chagas ex-latera da Copa de 74.

MARINHO TINHA 62 ANOS
JOÃO PESSOA - Morreu na madrugada deste domingo 1º junho, o ex-Lateral-esquerdo da Seleção Brasileira da Copa de 1974, Marinho Chagas, de 62 anos. O ex-jogador passou mal enquanto participava de um evento com colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo na cidade de João Pessoa (PB).

Ele foi levado às pressas para a Unidade de Pronto-Atendimento Oceania, ao ser atendido, os médicos diagnosticaram uma hemorragia digestiva e imediatamente o levaram para o Hospital de Emergência e Trauma da Paraíba.

Por volta de 3h, ele não resistiu e morreu. A família, e os médicos disseram que o jogador chegou a tomar mais de 10 bolsas de sangue, para repor a perda provocada pela hemorragia, mas que nem isto foi suficiente para reverter o quadro grave que se instalou.

Marinho Chagas, também defendeu as equipes do Botafogo, Fluminense, São Paulo e Cosmos dos Estados Unidos. O ex-atleta tinha uma vida desregrada desde da época que atuava, e gostava de noitadas regadas a bebidas.

MARINHO CHAGAS CONTRA A ARGENTINA NA COPA DE 1974
Com a confirmação do óbito, a Prefeitura de Natal informou à família que vai providenciar o traslado e o velório do ex-jogador. A promessa é que ele seja homenageado em sua terra antes de ser enterrado. 





Comentários