GANA NA COPA DE 2014: Gana e Alemanha empatam em 2 a 2 em partida que Klose fez história.

GYAN FEZ O GOL DA VIRADA GANESA
Em uma partida de dois tempos bastante diferente, Alemanha e Gana empataram em 2 a 2, no Estádio Castelão em Fortaleza-CE, na tarde deste sábado ( 21 ), pelo grupo G da Copa do Mundo FIFA

Todos os gols da partidas saíram na etapa final. Aos 6 minutos, Gotze de cabeça, abriu o placar para a Alemanha após cruzamento de Müller. 

Aos 10 minutos, André Ayew deixou tudo de para Gana, também em jogada aérea. Aos 18 minutos, Muntari roubou a bola de Khedira no meio campo e passou para Gyan finalizar no canto direito do Goleiro Neuer e colocar os ganeses à frente no placar. 

Aos 26 minutos, o meia toni Kroos cobrou escanteio pelo lado esquerdo do ataque alemão, o zagueiro Mustafi resvalou de cabeça e Klose só encostou com pé direito para empatar para os alemães. 

Com o gol,  Klose chegou aos 15 gols em Copa do Mundo, se igualando-se a Ronaldo Fenômeno, como os maiores artilheiros em Copas.

KLOSE COMEMORANDO O GOL DE EMPATE ALEMÃO
Com o empate, ficou tudo para última rodada da primeira fase. O time germânico lidera o grupo com 4 pontos, seguido dos Estados Unidos com 3, que entra em campo neste domingo, contra Portugal.

Gana conquistou seu primeiro ponto e espera o término da segunda rodada para saber suas reais possibilidades de classificação.

A última rodada do grupo G acontece a próxima quinta feira ( 26 ). Estados Unidos e Alemanha se enfrentam em Recife, Já Gana encara Portugal em Brasília.

FICHA TÉCNICA:

ALEMANHA 2 X 2 GANA

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 21 de junho de 2014, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Brasil)
Assistentes: Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse (ambos do Brasil)
Cartão amarelo: Muntari (GANA)
Gols:
ALEMANHA: Gotze, aos seis, e Klose, aos 26 minutos do segundo tempo
GANA: André Ayew, aos dez, e Gyan, aos 18 minutos do segundo tempo

ALEMANHA: Neuer; Howedes, Hummels, Mertesacker e Boateng (Mustafi); Khedira (Schweinsteiger), Lahm, Toni Kroos e Ozil; Gotze (Klose) e Muller
Técnico: Joachim Low

GANA: Dauda; Asamoah, Mensah, Boye e Afful; Muntari, Rabiu (Agyemang-Badu), Kevin-Prince Boateng (Jordan Ayew) Atsu (Mubarak) e André Ayew; Gyan
Técnico: James Appiah

Comentários