GANA NA COPA DE 2014: A seleção ganesa já tem seu 23 nomes para o mundial do Brasil.

SULLEY MUNTARI (MILAN) JOGARÁ SUA TERCEIRA COPA
A seleção ganesa já tem os 23 nomes para o mundial do Brasil. O técnico Kwesi Appiah divulgou neste domingo 1º de Maio, a lista com dezesseis novidades,  jogadores que vão a Copa do Mundo pela primeira vez.

O que não significa que falte experiência, já que o capitão Asamoah Gyan e o volante Sulley Muntari caminham para a terceira Copa cada. Jonathan Mensah, Michael Essien, Kwadwo Asamoah, André Ayew e Kevin-Prince Boateng disputarão o torneio pela segunda vez.

Gana viajará para Miami para completar o período de preparação com um amistoso contra a Coreia do Sul, no dia 9 de junho. A chegada ao Brasil está prevista para o dia 11, e a estreia acontecerá no dia 16, diante dos Estados Unidos. Alemanha e Portugal completam o Grupo G. 
CONFIRA A LISTA COMPLETA ABAIXO:

GOLEIROS: Fatau Dauda (Orlando Pirates), Adam Kwarasey (Stromsgodset) e Stephen Adams (Aduana Stars).

DEFENSORES: Samuel Inkoom (Platanias), Daniel Opare (Standard Liege), Harrison Afful (Esperance), John Boye (Rennes), Jonathan Mensah (Evian) e Rashid Sumalia (Mamelodi Sundowns).

MEIO-CAMPISTAS: Michael Essien (Milan), Sulley Muntari (Milan), Rabiu Mohammed (Kuban Krasnodar), Kwadwo Asamoah (Juventus), Emmanuel Agyemang-Badu (Udinese), Afriyie Acquah (Parma), Christian Atsu (Vitesse Arnhem), Albert Adomah (Middlesbrough), Kevin-Prince Boateng (Schalke) e Mubarak Wakaso (Rubin Kazan).

ATACANTES:
 
Asamoah Gyan (Al Ain), André Ayew (Olympique de Marselha), Abdul Majeed Waris (Valenciennes), Jordan Ayew (Sochaux).

Comentários