INGLATERRA NA COPA DE 2014: Inglaterra dar adeus a Copa do Mundo sem nenhum triunfo.

FRANK LAMPARD DEVE TER FEITO SEU ÚLTIMO JOGO PELA SELEÇÃO INGLESA
A Inglaterra terminou sua participação na Copa do Mundo na tarde desta terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, sem nenhuma vitória nos três jogos da primeira fase. 
Já eliminada na segunda rodada, a equipe de Roy Hogdson entrou em campo com um time quase todo reserva e ficou em um empate sem gols contra a Costa Rica. 
Por outro lado, a equipe da América Central, que já havia garantido sua vaga para as oitavas de final, jogou pensando em confirmar o primeiro lugar do grupo D. E foi o que aconteceu. O Uruguai ficou com a outra vaga do grupo, ao derrotar a Itália por 1 a 0, no mesmo horário.
Agora a Costa Rica aguarda os resultados das partidas do final desta tarde para conhecer quem será o seu adversário nas oitavas.
Em primeiro do grupo D, o time vai enfrentar o segundo colocado do Grupo C, que ainda está indefinido, sem nenhum eliminado.
Às 17h (de Brasília), a Grécia enfrenta a Costa do Marfim e o Japão pega a Colômbia, no Castelão e na Arena Pantanal, respectivamente.
FICHA TÉCNICA
COSTA RICA 0 X 0 INGLATERRA
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 24 de junho de 2014, terça-feira
Horário: 13h (horário de Brasília)
Árbitro: Djamel Haimoudi (ALG)
Assistentes: Redouane Achik (MAR) e Abdelhak Etchiali (ALG)
Público: 57.823 torcedores
Cartões amarelos: (Costa Rica) Gonzalez (Inglaterra) Lallana

COSTA RICA: Navas; Duarte, Gonzalez e Miller; Gamboa, Borges (Barrantes), Ruiz, Tejeda e Diaz; Brenes (Bolaños) e Campebel (Urena)
Técnico: Jorge Luís Pinto

INGLATERRA: Foster; Jones, Cahill, Smalling e Shaw; Lampard, Wilshere (Gerrard), Milner (Rooney), Barkley e Lallana (Sterling); Sturridge 
Técnico: Roy Hodgson de finais como segundo do Grupo. 

Comentários