IV COPA SUL DO MARANHÃO DE CLUBES 2014: Trizidela vence Lajeado Novo e avança para semifinal do torneio.

A EQUIPE GRAJAUENSE TERMINOU A PRIMEIRA FASE NA LIDERANÇA DA CHAVE
A equipe do Trizidela precisava de uma vitória simples diante do time do Lajeado Novo, pela última rodada da Copa Sul do Maranhão de Clubes 2014, para continuar sonhando com a conquista do título da competição.

Jogando na noite deste sábado (31), no Estádio Municipal, a equipe de Grajaú, fez melhor. Goleou os lajeadenses por 4 a 1. 

Os gols da equipe grajauense foram marcados por Paulinho duas vezes na primeira etapa, Deriquinho e Dedé ampliaram na segunda etapa

Com o feito, a equipe terminou a primeira fase na liderança da chave A com sete pontos. O Lajeado também se garantiu na semifinal da competição. 

A equipe do atacante Geo, terminou em segundo na chave, com os mesmo sete pontos do Trizidela. Mas, os grajauenses levam vantagem no saldo de gols. 

As duas equipes voltam a jogar no próximo fim de semana, em Sitio Novo, pela semifinal da competição. 

Os adversários serão as equipes do Palmeiras e do Mundo Novo, ambos da cidade de Amarante. As duas equipe se garantiram na chave B. 

A ordem dos enfrentamentos, serão definidos após o confronto entre Palmeiras e Jerusalém que acontece na tarde deste domingo 1º de Junho no Frei Evaldo em Amarante.



IV COPA SUL DO MARANHÃO DE CLUBES 2014
SÁBADO DIA 31 DE MAIO

CHAVE A
ESTÁDIO MUNICIPAL EM GRAJAÚ
19h
TRIZIDELA
4 X 1
LAJEADO NOVO

Comentários