IV COPA SUL DO MARANHÃO DE CLUBES 2014: Trizidela e Lajeado decidem o título do torneio neste sábado.

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA TRIZIDELA
SITIO NOVO - Na tarde deste sábado (14/6), às 15h45, no Estádio Brasil, em Sitio Novo, Trizidela e Lajeado Novo decidirão o título da IV Copa Sul do Maranhão de Clubes 2014. As duas equipes fizeram campanhas parecidos até chegar na finalíssima deste sábado . 

Os grajauenses marcaram 15 gols em toda a competição. Cinco deles foram marcados pelo atacante Derikim. Todos esses números, deram aos grajauenses as credenciais de melhor ataque da competição.

O Lajeado Novo segue caminho contrário, os lajeadense são os melhores na parte defensiva, com a melhor defesa do torneio, com apenas seis gols sofridos. A equipe também tem seu destaque, trata-se do atacante Geo, o goleador vem sendo decisivo nos últimos jogos.
 
EQUIPE DO LAJEADO NOVO
Será a segunda vez que os dois times se enfrentarão na competição. O primeiro duelo entre as duas equipes aconteceu ainda na primeira fase do torneio e os grajauenses levaram a melhor, ao vencer por 4 a 1, no Estádio Municipal, em Grajaú.

Os torcedores grajauenses estão bastante confiante na conquista do título e prometem lotar o Estádio Brasil na tarde deste sábado. A expectativa é que cerca de 500 torcedores se desloque até a cidade de Sitio Novo para prestigiar a equipe do treinador Bento. 

Final da IV Copa Sul do Maranhão de Clubes

Sábado dia 14 de junho de 2014

Estádio Brasil - às 16h - Trizidela x Lajeado Novo

Comentários