IV COPA SUL DO MARANHÃO DE CLUBES 2014: Palmeiras empata e termina em primeiro na chave B do torneio.

PALMEIRAS DE AMARANTE PRIMEIRO DA CHAVE B
Na tarde deste domingo 1º de junho, no estádio Frei Evaldo, Palmeiras de Amarante e Jerusalém da cidade de Sitio Novo empataram em 2 a 2, em partida que encerrou a primeira fase da IV Copa Sul do Maranhão de Clubes 2014. 

A equipe de Amarante entrou em campo a vaga garantida na semifinal da competição. E um simples empate faria com que o alviverde amarantino terminasse a fase classificatória em primeiro na chave B.

O time Jerusalém, veio simplesmente para cumprir tabela, já que a equipe ocupava o último lugar na chave, com dois pontos ganhos. 

Ronaldo na primeira etapa e Wallisson na segunda, fizeram os gols do time da casa. Enquanto Romildo fez os dois gols do Jerusalém. Um, em cada tempo do jogo. 

Com o resultado, a equipe palmeirense terminou a primeira fase do torneio como primeiro na chave B, e encara na semifinal o time do Lajeado Novo que ficou em segundo na chave A. 
O Jerusalém encerrou sua participação na lanterna da chave com três pontos.

Os confrontos semifinal, acontecerão no próximo fim de semana, na cidade de Sitio Novo, a cidade sedia a competição deste ano. 

AS QUATROS EQUIPES SEMIFINALISTAS SÃO AS SEGUINTES:

NA CHAVE A: Trizidela (Grajaú) e Lajeado Novo (Lajeado Novo)

NA CHAVE B: Palmeiras (Amarante) e Mundo Novo (Amarante)


IV COPA SUL DO MARANHÃO DE CLUBES 2014


SÁBADO 24 DE MAIO
ESTÁDIO FREI EVALDO EM AMARANTE
ÁS 15h50
PALMEIRAS
2 X 2
CAMARÕES

Comentários