JAPÃO NA COPA DE 2014: Japão e Grécia empatam sem gols em um jogo de muita correria.

HONDA APÓS O EMPATE SEM GOLS COM A GRÉCIA
O Japão perdeu a chance de ficar em uma situação confortável no grupo C da Copa do Mundo, ao empatar em 0 a 0 com a Grécia, na noite desta quinta-feira na Arena das Dunas, em Natal-RN.

O resultado complicou a vida das duas seleções, na busca de uma vaga nas oitavas de final do torneio. De quebra, ainda ajudou a seleção colombiana a se classificar de forma antecipada.
Agora o Japão dependerá de uma combinação de resultados para avançar. Os japoneses precisam vencer a Colômbia na próxima terça-feira, em Cuiabá, e torcer por uma vitória da Grécia diante da Costa do Marfim por até dois gols de diferença, ou por um empate, desde que o Japão vença por dois ou mais gols de diferença
A Grécia também não fica em uma situação fácil. O time europeu não depende das próprias forças. Precisara derrotar a Costa do Marfim, em Fortaleza, e torcer por um tropeço do Japão diante da Colômbia. Ou vencer os marfinenses e ainda tirar a desvantagem no saldo para os japoneses. 
O dois confronto da última rodada acontece no próximo dia 24 de Junho. Às 17h, Japão e Colômbia jogam na Arena Pantanal em Cuiabá-MT. No mesmo horário, Costa do Marfim e Grécia duelam no Castelão, em Fortaleza-CE.
FICHA TÉCNICA:
JAPÃO 0 X 0 GRÉCIA
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 19 de junho de 2014, quinta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Joel Aguilar (SLV)
Assistentes: William Torres (SLV) e Juan Zumba (SLV)
Cartões amarelos: Hasebe (Japão); Samaras e Torosidis (Grécia)
Cartão vermelho: Katsouranis (Grécia)

Japão: Kawashima; Uchida, Yoshida, Konno e Nagatomo; Hasebe (Endo) e Yamaguchi; Okubo, Honda e Okazaki; Osako (Kagawa)
Técnico: Alberto Zaccheroni

Grécia: Karnezis; Torosidis, Manolas, Sokratis e Cholevas; Katsouranis, Maniatis e Kone (Salpingidis); Fetfatzidis (Karagounis) e Samaras; Mitroglou (Gekas)
Técnico: Fernando Santos

Comentários